Fecoimp

ACII reúne imprensa e expositores da Fecoimp

Este ano, a feira completa 15 anos e contará com 215 estandes.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) reúne, nesta quarta-feira (9), às 7h30, expositores, parceiros e imprensa para detalhar a programação da 15ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), que será realizada de 16 a 19 deste mês no Centro de Convenções.

Este ano, a feira completa 15 anos e contará com 215 estandes, 10% a mais se comparado com a edição do ano passado. A grande novidade é o Espaço Turismo, que terá três mil metros quadrados para divulgar as potencialidades turísticas do Estado e da Região Tocantina.

O Espaço Turismo servirá para a promoção das atividades de empresas que atuam no setor, entre as quais agências de viagens, hotéis, náutica, ecoturismo, pesca e companhias aéreas.

A Fecoimp também contará com estandes voltados para o comércio, indústria e serviços. Também terá o Salão do Automóvel e o Espaço da Construção (Habitar). Haverá também a realização de cursos e palestras durante a feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.