Acidente

Colisão entre três veículos deixa dois feridos na ponte Dom Afonso

Os feridos foram socorridos pelo Samu de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Dennis Sousa )

IMPERATRIZ – Uma colisão com três veículos deixou o trânsito lento na Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, que liga o Maranhão ao Tocantins. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (7), quando muita gente voltava de uma cavalgada no Estado vizinho.

Segundo informações, um veículo colidiu na traseira de outro, que não conseguiu manter o controle do carro com o impacto da batida e acabou colidindo com um terceiro veículo. Dois tiveram a frente destruída e um ficou com amassados na lateral e traseira.

O caso aconteceu já no perímetro da ponte, mas ainda do lado tocantinense segundo a Polícia Militar do Maranhão. A central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que uma equipe foi acionada para o local. Segundo populares, duas pessoas foram socorridas como escoriações pelo corpo. A polícia do Tocantins investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.