Trânsito

Mulher morre atropelada na BR-010, em Imperatriz

A mulher teve uma forte pancada na cabeça e morreu ainda no local.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Ronaldo )

IMPERATRIZ – Um acidente fatal aconteceu por volta das 10h30 na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz. Segundo informações, uma mulher, identificada como Juliana Lima Rosa, 22 anos, estava em uma motocicleta, modelo Biz, que caiu na pista contrária e foi atropelada por um caminhão.

A mulher teve uma forte pancada na cabeça e morreu ainda no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teve a participação de quatro veículos. Um carro teria colidido com a traseira de uma motocicleta, que bateu na traseira da Biz pilotada por Juliana.

A jovem teria perdido o controle da moto e caiu na pista contrária, sendo atropelada pelo caminhão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava morta. Juliana trabalhava na empresa Café Viana.

O motorista do caminhão foi preso pela PRF e deve ser apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. Uma testemunha que presenciou o acidente também foi levada para o posto da PRF para ser ouvida. Com o acidente, o trânsito ficou parado na rodovia provocando um congestionamento de mais de um quilômetro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.