Prisão

Bando cava buraco na madrugada e invade casa em Imperatriz

A operação resultou na prisão, em flagrante, de Marinalvo Silva Nunes.
Diana Cardoso / Imirante Imperatriz04/09/2015 às 10h28

IMPERATRIZ – Um bando de assaltantes todos com passagem pela polícia, foi ousado ao cavar um buraco durante toda a madrugada desta sexta-feira (4), para entrar em uma mansão localizada no bairro Recanto Estrela da Manhã, próximo Avenida Pedro Neiva de Santana, via que liga Imperatriz a João Lisboa.

A operação, executada por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), resultou na prisão em flagrante de Marinalvo Silva Nunes que, segundo a PM, estava em liberdade condicional.


Marinalvo Silva Nunes foi preso em flagrante pela polícia. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

De acordo com informações do comandante do 14º BPM, o tenente-coronel, Edeilson Carvalho, a polícia chegou ao local através de ligação de vizinhos que desconfiaram da ação dos bandidos.

“A viatura estava patrulhando pela Pedro Neiva de Santana, quando fomos avisados da ação suspeita dos meliantes, que já estavam em fuga. Agimos rápido, fizemos um cerco e prendemos um assaltante, dois fugiram”, diz.

Buraco escavado por ladrões foi localizado por policiais durante caça aos arrombadores. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A família que estava na residência não quis se identificar. Ela disse estar assustada com a tentativa de assalto. O que chamou atenção das vítimas e, também, da polícia foi a ousadia dos assaltantes de pular um muro de um terreno baldio, próximo a casa e passar toda a madrugada cavando o buraco para ter acesso à residência.

“Eles chegaram aqui por volta de 1 hora da madrugada, pularam o muro, trouxeram todos os equipamentos e cavaram o buraco. Ao entrar na casa, foram surpreendidos por um cachorro, que ficou ferido com um tiro disparado ”, conta Edeilson Carvalho.

Equipamentos utilizados pelo bando para cavar o buraco. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

As imagens de segurança nas proximidades identificaram os dois fugitivos. A polícia ainda fez rondas, mas os dois não foram presos até o momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.