Evento

Fecoimp: oficinas, cursos e palestras fazem parte da programação

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site Fecoimp.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Mais de dez palestras estão programadas para a maior feira multisetorial do Maranhão, a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). Também compõem a programação cursos e oficinas, além da exposição de produtos e serviços e as rodas de negócios. Ao todo, são mais de 2 mil vagas.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site Fecoimp. O custo é de apenas um quilo de alimento não perecível. As capacitações têm o foco em orientação de empreendedores para a gestão dos negócios e habilidades para vendas.

Temas como Sei empreender, Gestão para resultados, Excelência no atendimento, Dicção e oratória e Oficina de excel, são alguns dos que serão trabalhados. A feira também contempla temas como culinária, redes sociais e turismo.

A Fecoimp ocorrerá entre os dias 16 e 19 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz. O evento é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

“Este será mais um ano em que faremos uma feira de qualidade para Imperatriz. Antes mesmo de iniciar o evento, já teremos palestras, oficinas e cursos iniciando dias antes da feira e introduzindo as diversas atividades que acontecerão na Fecoimp”, disse o presidente da ACII, Jairo Almeida.

Toda a grade destinada à capacitação é ministrada por profissionais do Sebrae, Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Escola de Negócios (ENE), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Maranhão (Senac) e Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.