Com golpe de jiu-jítsu...

Lutadora reage a assalto e imobiliza ladrão em Açailândia

O assaltante Wesley Sousa foi preso em flagrante.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40


[e-s001]

ACAILÂNDIA – Wesley de Sousa, de 18 anos, foi roubar um celular, e teve a tentativa de assalto frustrada, pois foi imobilizado por uma lutadora de MMA, a jovem Monique Bastos, de 23 anos, que deteve o assaltante com um golpe de jiu-jítsu, conhecido como "triângulo".

De acordo com informações da 5ª Companhia da Polícia Militar, do município, a tentativa de assalto aconteceu na noite dessa terça-feira (1º), por volta das 19h, na rua Benjamim Constant, no bairro Jacú, em Açailândia, a 70 km de Imperatriz.

Ainda segundo informações da PM, Wesley e outro comparsa em uma motocicleta foram assaltar três jovens. Durante a ação, Monique percebeu que eles estavam desarmados, reagiu, derrubando Wesley que estava na garupa de uma moto e imobilizou o suspeito com o golpe até a chegada da polícia no local.

 O assaltante Wesley de Sousa foi imobilizado pela lutadora e depois preso em flagrante pela polícia. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)
O assaltante Wesley de Sousa foi imobilizado pela lutadora e depois preso em flagrante pela polícia. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

A reação da atleta chamou atenção de pessoas que passavam pelo local, que filmaram e tiraram fotos. A ação está dando o que falar nas redes sociais.

Wesley de Sousa foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de polícia de Açailândia.

Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.