Homicídio

Quatro garotas são assassinadas no fim de semana

Três foram mortas a tiros e uma de arma branca.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz)

DAVINÓPOLIS - O fim de semana foi bastante violento em Imperatriz e região. Ao todo, quatro garotas foram assassinadas, sendo três delas vítimas de disparos de arma de fogo e uma de arma branca.

Um duplo homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (30), na cidade de Davinópolis, município a 10 km de Imperatriz. De acordo com informações da polícia, as adolescentes, Iara da Silva, 17 anos, e Letícia da Costa, de 14 anos, foram assassinadas na rua rua Santo Antônio, no centro da cidade. Uma delas, ainda chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada ao hospital.

Na madrugada de domingo (30), a adolescente Quécia Brito, de 14 anos, foi assassinada também a tiros, enquanto estava em uma motocicleta na companhia do namorado identificado como Nené. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu próximo ao Posto Fiscal, no povoado Bela Vista.

A adolescente Kaylane Ferreira Frazão, de 13 anos, foi estuprada e assassinada em um crime bárbaro pelo marceneiro Alcino Vilarins de Oliveira, de 49 anos.

O corpo da menina foi encontrado sem roupa na tarde desse sábado (29), na Vila JK, com perfurações de arma branca no pescoço, barriga e nas pernas. Kaylane estava desaparecida desde da noite da última sexta-feira (28).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.