Homicídio

Adolescente é assassinada a tiros, e namorado, baleado

O crime aconteceu na madrugada desse domingo, no povoado Bela Vista (TO).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

IMPERATRIZ – Nesse fim de semana, a adolescente Quécia Brito, de 14 anos, foi assassinada a tiros enquanto estava em uma motocicleta na companhia do namorado, identificado como Nenê..

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada desse domingo (30), próximo ao Posto Fiscal do povoado Bela Vista (TO).

Ainda segundo informações, as duas vítimas foram surpreendidas a tiros, e os suspeitos do crime, estavam num veículo ainda não identificado.

Em estado grave, o jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde se submeteu a uma cirurgia.

Já o corpo de Quécia Brito está sendo velado na casa de parentes no bairro Bacuri e deve ser enterrado nesta segunda-feira (31). O crime está sendo investigado pela delegacia de polícia do Estado do Tocantins. A polícia, no entanto, suspeita de algum envolvimento com o tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.