Homicídio

Mais um homicídio na cidade em menos de 24 horas

Um homem foi morto a tiros no bairro Santa Rita.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Um homem foi morto a tiros no bairro Santa Rita.
Um homem foi morto a tiros no bairro Santa Rita. (Divulgação/WhatsApp)

IMPERATRIZ - Mais um homicídio foi registrado na cidade em menos de 24 horas. Desta vez, um homem identificado como Adail foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (13). O crime aconteceu na rua M1, próximo ao posto de saúde do bairro Santa Rita.

De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), os suspeitos do crime chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima. Com este homicídio, totalizam seis assassinatos em Imperatriz este mês.

Outro crime

Um adolescente, identificado como Lucas Tavares Silva, 17 anos, mais conhecido como Dentinho, foi morto a tiros, por volta das 19h30, da noite dessa quarta-feira (12), no Centro de Imperatriz.

O crime aconteceu na rua Simplício Moreira, nas proximidades da Fundação Cultural. Segundo informações, dois homens em uma moto teriam efetuado os disparos contra a vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.