Dia do Advogado

OAB abre programação do Dia do Advogado

A programação se estende durante todo o mês de agosto.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
A programação se estende durante todo o mês de agosto.
A programação se estende durante todo o mês de agosto. (Divulgação / Ascom)

IMPERATRIZ – Na manhã desta terça-feira (11), a Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Imperatriz, abriu a programação do Dia do Advogado com um culto ecumênico, seguido de café da manhã, para os advogados e conselheiros da entidade.

O culto teve inicio às 8h da manhã e foi celebrado na OAB de Imperatriz localizada na rua Simplício Moreira, Centro, também, contou com a participação de um padre, um pastor e o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira.

De acordo com o Conselheiro Estadual da OAB, Heleno Mota o mês será prestigiado com várias programações, entre elas no dia 13 de agosto ocorre uma solenidade na Câmara Municipal de Imperatriz, em agradecimento ao dia do advogado.

“Esse mês é considerado para nós como o Mês do Advogado, assim teremos várias programações especiais, como a solenidade na Câmara Municipal e também a organização do Baile de Rubi no dia 28 de agosto, que é uma festa beneficente.”, ressalta.

A Ordem dos Advogados realizará o Baile de Rubi com o objetivo de ajudar instituições de caridade da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.