Lei dos Bares

Câmara Municipal discute Lei dos Bares nesta quarta

A Lei vem sendo discutida durante todo o início do mês de agosto.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
A Lei vem sendo discutida durante todo o início do mês de agosto.
A Lei vem sendo discutida durante todo o início do mês de agosto. (Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Câmara Municipal de Imperatriz volta a discutir na sessão ordinária desta quarta-feira (12), o projeto de lei que altera a “Lei dos Bares”. O tema foi assunto de uma audiência pública realizada pela Câmara no dia 6 deste mês.

De acordo com o presidente da Câmara, José Carlos Soares, durante a sessão, os vereadores terão direito de apresentar emendas ao Projeto de Lei.

“Nessa etapa os vereadores terão direito de apresentar suas emendas ao Projeto de Lei e, também, discuti-lo visando regulamentar o horário de funcionamento desses estabelecimentos comerciais na cidade”, ressalta.

O presidente destacou, ainda, que “no mundo inteiro existem três turnos de trabalho, mas em Imperatriz há 11 anos aprovaram uma lei na cidade que extinguia o turno da noite, causando desemprego”.

“Casas de shows, boates, e pontos turísticos estão praticamente fechados por falta de uma legislação, e que venha trazer um amparo legal aos empresários e trabalhadores do terceiro turno”, finaliza o presidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.