Acidente de Trânsito

Socorrão movimentado após acidente com ônibus da VBL

O acidente não deixou vítimas gravemente feridas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Socorrão movimentado após acidente com VBL.
Socorrão movimentado após acidente com VBL. (1438935601-459244431.jpg)

IMPERATRIZ – O Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) ficou bastante movimentado após receber passageiros que sofreram um acidente no ônibus da empresa Viação Branca do Leste (VBL). De acordo com informações do hospital 28 pessoas foram levadas ao Socorrão. Parentes das vítimas estiverem no local para saber notícias sobre os feridos.

O veículo capotou no fim da tarde dessa quinta-feira (6), na BR-010 próximo à rotatória que dá acesso a ponte Dom Felipe Gregory.

De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira. O ônibus fazia linha Imperatriz ao bairro Conjunto Vitória, Itamá Guará e Centro da cidade.

Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), seis ambulâncias básicas, duas suportes avançadas e, ainda, o Corpo de Bombeiros estiveram o local do acidente para socorrer as vítimas. Não houve óbito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.