Acidente de Trânsito

Acidente ônibus VBL: mulher morre no Socorrão

Iracema Lúcia da Silva tinha 42 anos e morreu após uma cirurgia.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Socorrão ficou movimentado após acidente com ônibus da VBL.
Socorrão ficou movimentado após acidente com ônibus da VBL. (Divulgação/WhatsApp)

IMPERATRIZ – Iracema Lúcia da Silva de 42 anos, moradora do bairro Itamá Guará morreu na manhã desta sexta-feira (7), após passar por uma cirurgia no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). A mulher sofreu grave acidente de trânsito, quando estava como passageira no ônibus da empresa Viação Branca do Leste (VBL).

O veículo capotou no fim da tarde dessa quinta-feira (6), na BR-010 próximo à rotatória que dá acesso a ponte Dom Felipe Gregory. De acordo com uma relação divulgada pelo hospital, cerca de 41 pessoas deram entrada no Socorrão, vítimas do acidente. Seis delas, foram submetidas a cirurgia.

De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira. O ônibus fazia linha de Imperatriz ao bairro Conjunto Vitória e Itamá Guará.

Socorro

Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), seis ambulâncias básicas, duas suportes avançadas e, ainda, o Corpo de Bombeiros estiveram o local do acidente para socorrer as vítimas.

Leia mais:

Socorrão movimentado após acidente com ônibus da VBL

Ônibus da VBL capota na BR-010 e deixa passageiros feridos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.