Qualificação

Sebrae e IEL capacitarão pequenos empresários de Imperatriz

A iniciativa ocorrerá em São Luís e Imperatriz e consiste na oferta de cursos de capacitação.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

IMPERATRIZ – Com a finalidade de capacitar micro e pequenos empresários com ferramentas de gestão aplicáveis aos negócios, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), lançou o projeto de capacitação empresarial para pequenas empresas.

A iniciativa ocorrerá, inicialmente, em São Luís e Imperatriz pelo IEL e consiste na oferta de cursos de capacitação de 40 e 90 horas em diversas áreas empresariais, como gestão de marketing e vendas, contabilidade financeira e gerencial e inovar: gerenciando a qualidade.

Está previsto o curso de gestão de marketing e vendas para Imperatriz. Com carga horária de 40 horas, a previsão de início do curso é dia 14 de setembro. “É importante em tempos de crise o empresário trabalhar com motivação para conseguir soluções junto com toda a equipe e falar a mesma língua do seu cliente”, afirmou a especialista de desenvolvimento industrial do IEL Nacional, Sâmara Martins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.