Fora de circulação!

PM prende dez suspeitos de assaltos em Imperatriz

Um dos homens é suspeito de liderar assalto a uma loja de eletrodomésticos.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Dentre os presos, três foram apresentados à imprensa. Alimarques, ao centro, é tido pela polícia como líder do grupo.
Dentre os presos, três foram apresentados à imprensa. Alimarques, ao centro, é tido pela polícia como líder do grupo. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – Uma operação do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) comandada pelo tenente-corenel Edeilson Carvalho, na manhã desta quarta-feira (5), resultou na prisão de 10 pessoas suspeitas de assaltos e tentativa de homicídio em Imperatriz e João Lisboa. As prisões aconteceram na rua Goiás, na Vila João Castelo, próximo a uma praça do bairro.

De acordo com informações do comandante, um dos suspeitos identificado como Alimarques, de 20 anos, conhecido, também, como “Curinga,” é o principal suspeito de envolvimento no assalto a uma loja de móveis e eletrodomésticos, na cidade de João Lisboa, na tarde da última segunda-feira (3).

“Foram presos 10 suspeitos e apreendido um menor, eles são suspeitos de realizar vários assaltos aqui em Imperatriz, como em residências no Jardim Tropical. Alguns deles, de terem participação no assalto à loja de João Lisboa esta semana”, disse o oficial.

A PM recuperou, ainda, dois veículos tomados de assalto nessa terça-feira (4), em Imperatriz. O carro modelo Pálio que já estava sem placa, foi roubado na manhã de ontem (3), no bairro Nova Imperatriz. Já o carro Fiat Uno, foi tomado de assalto na noite de ontem.

“Recuperamos dois veículos tomados de assalto ontem aqui em Imperatriz. Os suspeitos utilizaram os veículos para pratica dos assaltos. Os carros recuperados serão entregues no Plantão Central para procedimentos cabíveis”, informa o tenente-corenel Edeilson Carvalho.

Ainda segundo o comandante, dois dos presos são suspeitos, de uma tentativa de homicídio há dois dias na Vila Mutirão, aqui na cidade.

Todos os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil, onde deve ficar á disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.