Negócios

Feira da Beleza é lançada em Imperatriz nesta quinta-feira

O lançamento foi no Palácio do Comércio e Indústria.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

IMPERATRIZ – A 4ª Feira da Beleza de Imperatriz foi lançada oficialmente nesta quinta-feira (23). Durante o evento ,que foi realizado e uma sala do Palácio do Comércio e Indústria (PCI), um coffee break foi oferecido aos profissionais da imprensa, e parceiros do evento.

 (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz )
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz )

De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e coordenador da Feira da Beleza em Imperatriz, Francisco Almeida, o evento este ano contará com participação de representantes do setor a nível nacional e internacional.

“Estamos no lançamento da 4ª edição da Feira da Beleza e, o evento cresceu muito desde quando aconteceu a primeira feira, que foi com 25 estandes. Para este ano, temos a meta de aproximadamente 80 estandes na Feira e a visita de 15 mil pessoas em dois dias”, ressalta Chico Brasil.

 (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz )
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz )

Em todos os anos o evento registra números significativos, superando as expectativas da organização e mostrando que o segmento continua em franca expansão no Brasil e na região de Imperatriz.

O setor da beleza permanece em ascensão em termos de Brasil, andando na contramão da crise econômica verificada atualmente no país.

Francisco Almeida destacou, ainda, que no Maranhão a Feira da Beleza de Imperatriz tem os mesmos requisitos e faz parte, desde o ano passado, do calendário de eventos nacionais do seguimento como Beauty Brasil.

“Esse ano vai ter participação na feira de alguns profissionais considerados tops no seguimento, além de muitos representantes a nível nacional”, comenta o coordenador.

Programação

A Feira ocorre este ano Centro de Convenções de Imperatriz nos dias 15 e 16 de novembro, onde, empresários e profissionais do setor de beleza participarão de uma série de atividades constantes da programação especialmente elaborada pela CDL, uma das promotoras do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.