Segurança

Operação Veraneio garante segurança nas praias de Imperatriz

Diariamente, a Polícia Militar realiza o policiamento ostensivo na área das praias.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
O GOE também integra a operação.
O GOE também integra a operação. (Divulgação / Elson Araújo )

IMPERATRIZ – O 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) desencadeou a Operação Veraneio 2015 em Imperatriz. A ação tem a finalidade de garantir a segurança e a ordem pública nas praias do Rio Tocantins durante o período de veraneio.

Diariamente os PMs realizam o policiamento ostensivo na área das praias, por meio de posto fixo e patrulhas com motocicletas e quadriciclos. O Grupo de Operações Especiais (GOE) também integra a operação, fazendo o patrulhamento no Rio Tocantins com uma lancha.

O período de veraneio na cidade foi aberto oficialmente, no dia 19 de julho. O período corresponde ao surgimento de praias às margens do Rio Tocantins. As praias do Cacau e do Meio são as mais procuradas e vêm recebendo uma multidão de visitantes de toda a Região Tocantina.

Além da Polícia Militar, a Defesa Civil Municipal, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros Militar e a Associação dos Barraqueiros participam da operação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.