Polícia

ITZ: polícia apreende carro roubado no Estado do Pará

A apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira (22).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Polícia Militar )

IMPERATRIZ – A Polícia Militar recuperou, em Imperatriz, um carro roubado na cidade de Marabá (PA). O veículo estava em um lava jato no bairro Juçara. A apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira (22).

O veículo foi apreendido quando o cabo Lucas foi com um carro do Grupo de Operações Especiais (GOE) ao lava jato para fazer a limpeza do veículo da polícia. Ele desconfiou do carro estacionado no estabelecimento e, ao fazer consulta no sistema do Detran, constatou que o veículo era roubado e que estava com placa falsificada.

O carro estava com placa fria que batia com a de um veículo da mesma marca e modelo na cidade de Teresina (PI), mas o documento falso do carro está registrado como se o veículo fosse de Pedreiras (MA). O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia de Roubos e Furtos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.