Leilão

Prefeitura leiloará mais de 30 veículos em Imperatriz

Os veículos estão estacionados no pátio da prefeitura e não são mais usados.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz vai leiloar mais de 30 veículos públicos que estão em desuso. A frota é composta por veículos utilitários, ambulâncias, veículos de passeio e motos, que pelo desgaste e tempo de uso não apresentam mais condições de trabalho, segundo a Secretaria de Administração.

Os veículos estão estacionados no pátio da prefeitura e não são utilizados porque o valor da reforma e o custo da manutenção representaria, de acordo com contas da prefeitura, mais de 60% do valor de mercado dos veículos. Também serão leiloados sucatas de materiais e maquinários.

O credenciamento do pregão presencial para escolha da empresa responsável pelo leilão foi realizado no ultimo dia 6 pela Comissão de Leilões da Prefeitura, composta por representantes das secretarias de Educação, Saúde, Administração e CPL. A empresa habilitada para a realização da venda foi a GR Leilões.

A empresa ficará responsável pelo levantamento detalhado dos bens, pela elaboração do calendário, a divulgação dos objetos a serem leiloados e a realização do leilão, segundo o secretário municipal de Administração, Iramar Cândido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.