Balanço Samu

Samu: mais de mil acidentes no primeiro semestre

Em relação às mortes, todas as vítimas eram do sexo masculino.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Samu: mais de mil acidentes no primeiro semestre.
Samu: mais de mil acidentes no primeiro semestre. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

IMPERATRIZ - O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Imperatriz registrou nos primeiros seis meses deste ano 1.051 acidentes de trânsito, sendo 11 óbitos.

Segundo balanço divulgado pelo Samu, a média é de 175 acidentes por mês e 6 diariamente. De acordo com o levantamento, 87% dos envolvidos eram motociclistas e 61% das vítimas eram homens. Ainda segundo dados, no total, 24 pessoas sofreram fraturas e outras 70 estavam sob suspeita médica de fraturas.

Em relação as mortes, a maioria 91%, estavam na faixa etária entre 21 e 40 anos. Um fato curioso, todos os que morreram eram do sexo masculino.

Ainda segundo balanço do Samu, houve uma queda de 15,3% do número de acidentes, se comparado ao primeiro semestre do ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.