Justiça

Mutirão de audiências avalia processos por embriaguez ao volante

Entre as penas está a participação em curso de reciclagem.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Reprodução)

IMPERATRIZ – O Ministério Público (MP) participou de um mutirão de audiências de processos por embriaguez ao volante. O mutirão foi realizado no salão do Tribunal do Júri de Imperatriz e, contou com a participação da titular da 3ª Promotoria de Justiça Criminal, Raquel Chaves Duarte Sales, da juíza Ana Beatriz e o defensor público Igor Arruda.

O mutirão realizou 21 audiências. Os envolvidos assinaram um termo, em que se comprometeram ao comparecer a sessões da Sociedade dos Alcoólicos Anônimos, participar de curso de reciclagem ou, obter a licença para dirigir, para os que não tinham.

Eles se comprometeram, também, a pagar a multa, no valor médio de um salário mínimo. O valor será destinado para a Comunidade Terapêutica Casa do Senhor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.