Regularização Fundiária

Duzentas famílias recebem títulos definitivos de propriedade

Ainda este ano, devem ser contemplados moradores de outros bairros.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

IMPERATRIZ - Moradores da Vila Redenção I e II receberam os títulos definitivos de propriedade de imóveis. Cerca de duzentas famílias foram alcançadas pelo processo de regularização fundiária, desenvolvido pelo município, que continua até que todos os moradores da Vila Redenção sejam beneficiados.

De acordo com o secretário de Regularização Fundiária, Daniel Souza, em dois anos de funcionamento da secretaria, cerca de onze mil visitas foram efetivadas pelo Setor de Mapeamento e Zoneamento Urbano.

Além disso, mais de cinco mil títulos foram expedidos e duas mil pessoas foram atendidas pelo Departamento Jurídico da Secretaria Fundiária.

Ainda este ano devem ser entregues os títulos definitivos dos moradores dos bairros Buriti, do Anhanguera e do Parque São José, beneficiando mais de 10 mil famílias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.