Aniversário de Imperatriz

Missa em ação de graça celebra 163 de Imperatriz

A celebração será às 19h na Santa Tereza D´Ávila.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(undefined)

IMPERATRIZ – Uma missa em Ação de Graças será celebrada na igreja Santa Tereza d´Ávila noite dessa quarta-feira (15), ás 19h em comemoração aos 163 anos de fundação da cidade, de Imperatriz. A missa será presidida pelo bispo de Imperatriz, dom Gilberto Pastana.

Na ocasião, a Diocese de Imperatriz fará o lançamento do Selo Comemorativo pelos 500 anos, do nascimento de Santa Tereza d´Ávila, padroeira da cidade.

Uma das representantes da Comissão da Organizadora dos 500 anos de santa Tereza d´Ávila, Conceição Formiga explica que uma data tão importante como esta, aniversário da cidade, não poderia deixar ter o agradecimento à Deus.

“Frei Manoel Procópio quando veio para cá trouxe em suas mãos a imagem de santa Tereza, padroeira de Imperatriz. Ela é a terceira mulher no mundo a ser considerada doutora da igreja, que fez um grande bem para humanidade. Vamos comemorar, festejar o aniversário da cidade, porque Deus concedeu este momento”, ressalta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.