Balanço

Bancos: 62 ocorrências foram registradas em 2015

O mês de março foi o que apresentou maior índice de ocorrências.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Francisco Garcia )

IMPERATRIZ – O Sindicato dos Bancários do Maranhão já registrou 62 ocorrências em agências bancárias do Maranhão até este mês. Foram 15 assaltos, 26 arrombamentos de caixas eletrônicos, nove saidinhas bancárias, três tentativas de saidinha e seis tentativas arrombamento.

Segundo o levantamento do sindicato, o mês de março foi o que apresentou maior índice de ocorrências, foram 12 no total. Em São Luís foram registrados um assalto, seis saidinhas bancárias e duas tentativas.

Nas regiões Tocantina e Sul do Maranhão foram 18 ocorrências, sendo três assaltos, oito arrombamentos de caixas eletrônicos, três tentativas, três saidinhas bancárias e uma tentativa de saidinha. A cidade de Imperatriz foi a que mais registrou ocorrências, foram seis no total.

Riachão

Na madrugada desta quarta-feira (15), cinco assaltantes morreram durante uma troca de tiros com a polícia, após uma tentativa de assalto frustrada à uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Riachão, no Sul do Estado. De acordo com informações da polícia, a quadrilha formada por aproximadamente 12 pessoas.

Açailândia

Depois de uma ação integrada das polícias Militar e Civil de Açailândia, foi evitado um assalto à agência do Banco do Brasil da cidade na madrugada desta terça-feira (14). Desde o início da noite, os policiais já acompanhavam a movimentação da quadrilha na cidade e conseguiu prender sete pessoas e apreendeu quatro carros usados pelos assaltantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.