Justiça Eleitoral

Inaugurado posto de recadastramento biométrico em ITZ

O posto vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 18h na Unidade Regional de Educação.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

IMPERATRIZ – Foi instalado, oficialmente, o posto avançado de atendimento ao eleitor para recadastramento biométrico em Imperatriz. O posto funciona na Unidade Regional de Educação, no Centro da cidade, e começou os trabalhos na manhã desta segunda-feira (9).

O posto vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 18h. Para ser atendido, o eleitor deve comparecer ao local com cópia e original de documento de identidade e de comprovante de residência, que pode ser conta de água, luz, telefone ou correspondência oficial.

Para os homens que nasceram até 31/12/1995, que irão tirar título pela 1ª vez, são obrigados a apresentar também cópia e original do comprovante de quitação militar. Se for eleitor de outro município e quiser transferir o título para Imperatriz, ele deve comprovar que reside na cidade há mais de 3 meses.

A instalação da biometria em Imperatriz decorre de uma parceria firmada entre o TRE e a prefeitura, que está cedendo o link de internet e 50 servidores para trabalhar no projeto. O prefeito Sebastião Madeira, em reunião com os juízes Sebastião Bonfim, Gladiston Cutrim e Joaquim Silva Filho, garantiu que colaborará com a Justiça Eleitoral no que for possível para que a meta do recadastramento no município seja alcançada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.