Polícia

Preso homem suspeito de estuprar criança em Sítio Novo

Daniel, 21 anos, é suspeito de estuprar criança de um ano e cinco meses.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Sidnei Soares )

SÍTIO NOVO – A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado (11), Daniel Alencar Damasceno, 21 anos, que é suspeito de ter estuprado uma criança de um ano e cinco meses na cidade de Sítio Novo do Maranhão, distante 140 km de Imperatriz.

A guarnição da PM de serviço foi informada que havia sido levada uma criança com sangramento para o Hospital Municipal de Sítio Novo com suspeita de estupro. Ao ser constatado o caso, pelo médico de plantão, os policiais prenderam Daniel, que estava na porta do hospital e foi apontado pelos pais da criança como suspeito do crime.

De acordo com a PM, Daniel, que teria um relacionamento amoroso com a mãe da vítima, foi preso e encaminhado para Imperatriz, onde foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. A criança também foi encaminhada para Instituto de Criminalística, em Imperatriz, para exames de corpo de delito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.