Oportunidade

Projeto Bairro Empreendedor será lançado no Santa Rita

Em Imperatriz existe mais de seis mil microempreendedores.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – O projeto Bairro Empreendedor vai incentivar a formalização de pequenos empreendimentos na cidade.

O projeto é uma iniciativa da Sala do Empreendedor, e conta a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e de algumas secretarias municipais que desenvolvem ações com microempreendedores locais.

A primeira edição será realizada no próximo dia 13, a partir das 19h, na Escola Municipal Eliza Nunes, no bairro Santa Rita. O lançamento do projeto é alusivo a programação comemorativa aos 163 anos de Imperatriz.

Em Imperatriz existe mais de seis mil microempreendedores individuais cadastrados, que juntos são responsáveis por mais de setecentos mil reais em receita para o município.

O projeto vai mapear os bairros buscando identificar suas potencialidades; conscientizar através de palestras a importância da formalização; desenvolver estratégias de ações para acompanhar os novos empreendimentos e intensificar a divulgação da Sala do Empreendedor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.