Expoimp 2015

Expoimp 2015: mais de 30 opções de alimentação esse ano

Todos os anos, restaurantes, bares e lanchonetes vêm ao parque de exposições.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - Uma das atrações da 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) é o setor alimentício. Todos os anos, restaurantes, bares e lanchonetes vêm ao parque de exposições mostrar o que têm de melhor para o público. Neste ano, mais de 30 locais estão disponíveis com diversas opções de comida.

O gerente de vendas Antônio Matos admite que todo ano comparece à exposição para jantar e levar as crianças ao parquinho. “É uma programação diferenciada para se fazer com a família. Quando chega a Expoimp eu trago todo mundo para comer coisa boa, porque não tem nada melhor que se alimentar bem e se divertir”, afirma.

O proprietário de um restaurante instalado no Parque de Exposição Rufino Freitas conta que abriu a empresa há apenas três meses e resolveu trazê-lo para a feira. Para ele, o diferencial do seu restaurante é servir comida portuguesa, além dos petiscos e chopp.

Já nas proximidades do parque de diversões estão os pratos que mais atraem as crianças. O cachorro-quente, a batata frita, pizza, sanduíche e o chocolate estão em pequenas barracas independentes que buscaram a localidade principalmente para chamar a atenção do público infantil.

Com uma barraca fixa na Avenida Beira-Rio, Maria da Luz, 42 anos, afirma que não é a primeira que traz o empreendimento para a Expoimp com crepes, cachorro-quente e pizza. Ela afirma que a localização é estratégica.

“A localização no parque traz mais gente, pois as pessoas saem dos brinquedos e logo querem se alimentar”, finaliza a comerciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.