Educação

IFMA: diretoria do campus Imperatriz toma posse

Para o cargo de diretor-geral foi eleito o professor Saulo Cardoso.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Eleito como diretor-geral do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), campus Imperatriz, no mês de junho, o professor Saulo Cardoso empossou os novos integrantes da equipe de trabalho.

Além do diretor-geral Saulo Cardoso, a nova diretoria é composta pela diretora de Desenvolvimento Educacional, Aricelma Ibiapina, diretor de Planejamento e Gestão, Francisco Sirdenyo, e diretora de Ensino Superior, Simone Azevedo.

Fazem parte da equipe também chefes de 25 setores, coordenadores dos cursos técnicos e superiores, pesquisador institucional e coordenadores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e do Curso de Incentivo de Desenvolvimento Escolar para Alunos de Escolas Públicas (Ceide).

Durante a cerimônia de posse, Saulo Cardoso agradeceu aos técnicos administrativos, docentes e estudantes pela eleição e se comprometeu a desenvolver uma gestão de qualidade, buscando parcerias para solucionar as demandas do instituto.

“Tenho certeza de que as dificuldades não serão pequenas. Mas é no momento de cortes orçamentários e de crise financeira que a gente precisa ter habilidades para manter um padrão de qualidade, mesmo diante da dificuldade. As dificuldades nos oportunizarão”., disse.

Cardoso também anunciou que em conversa com as secretarias de Infraestrutura e de Trânsito de Imperatriz ficou acertado para este mês o início das obras de acesso ao campus que incluem asfalto da via, mudanças de quebra-molas, faixas de pedestre e alteração da parada de ônibus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.