Acidente

Jovem de Imperatriz morre em acidente de trânsito no Tocantins

Gabriel estava com três amigos que ficaram feridos.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
  O acidente  foi na tarde de ontem na cidade de Sítio Novo, no Estado do Tocantins. Os quatro jovens estavam em um veículo de passeio. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)
O acidente foi na tarde de ontem na cidade de Sítio Novo, no Estado do Tocantins. Os quatro jovens estavam em um veículo de passeio. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – O jovem imperatrizense Gabriel Bueno de 21 anos, morreu na noite desse domingo (5), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Ele estava internado em estado grave, após sofrer um acidente de trânsito na tarde de ontem na cidade de Sítio Novo, no Estado do Tocantins.

De acordo com informações de testemunhas Gabriel estava em um veículo de passeio com mais quatro amigos também, de Imperatriz. Um deles, Olavo Madeira, está internado no Socorrão, em estado grave. Os outros dois amigos tiveram ferimentos leves.

Ainda segundo informações de amigos, Gabriel morava no centro de Imperatriz.

O corpo do jovem está sendo velado na igreja Santa Tereza D’ Ávila.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.