Justiça

ITZ: Foro Trabalhista passará por Correição Ordinária

O objetivo da correição é verificar como está sendo feita a prestação jurisdicional.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA), desembargador James Magno Araújo, realiza, no período de 6 a 10 de julho, Correição Ordinária na sede das Varas do Trabalho de Imperatriz, o Foro Manuel Alfredo Martins e Rocha.

O objetivo da correição é verificar como está sendo feita a prestação jurisdicional na unidade judicial. Entre os itens analisados pela equipe, estão o andamento processual e o cumprimento de procedimentos previstos no Provimento Geral Consolidado do TRT.

Durante a correição, o desembargador ficará à disposição dos interessados na sede do Foro, localizado na rua da Saudade, quadra 12, Parque das Palmeiras, para receber quaisquer informações ou reclamações sobre a ordem processual.

A iniciativa facilita o acesso aos jurisdicionados locais, que podem apresentar, pessoalmente, sugestões, críticas, elogios ou, ainda, solicitarem providências nos processos em tramitação.

O Foro Manuel Alfredo Martins e Rocha sedia as 1ª e 2ª Varas do Tabalho de Imperatriz. Pertencem à jurisdição de ambas as varas os municípios de Imperatriz, Amarante, Buritirana, Davinópolis, Governador Edison Lobão, João Lisboa, Montes Altos, Ribamar Fiquene, Senador La Rocque e Sítio Novo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.