Expoimp 2015

Expoimp: Imperatrizenses prestigiam tradicional Cavalgada 2015

As pessoas ficaram amontoadas nas calçadas e ruas para assistirem trajeto.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

IMPERATRIZ – A 24ª edição da tradicional Cavalgada de Imperatriz foi bem prestigiada pelos imperatrizenses, que fizeram questão de acompanhar e assistir todo o desfile de cavaleiros e amazonas, na manhã deste sábado (4), pelas principais ruas da cidade. Confira a Galeria de Fotos aqui.

 (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)

Foi proibida a instalação de barracas, estande e comércio, às margens da rodovia e das ruas laterais da BR-010. Mas, os brincantes instalaram suas tendas em outras ruas, e principalmente na avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas da cidade para acompanhar o trajeto e se divertirem durante o evento.

 (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)

A tradicional Cavalgada de Imperatriz marcou a abertura da 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Como em anos anteriores, os cavaleiros e amazonas saíram Praça da Cultura, e de lá seguiram o trajeto passando pela rua Coronel Manoel Bandeira, Luís Domingues, passando pela rua Amazonas e avenida Getúlio Vargas até chegar ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.