Expoimp 2015

Expoimp: Cavalgada foi marcada por segurança e organização

Mais de 100 policiais estiveram distribuídos pelas ruas de Imperatriz.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
 (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Mais de 150 policiais estiveram empenhados para garantir a segurança dos cavaleiros e amazonas participantes da 24ª tradicional Cavalgada de Imperatriz. O evento que abriu oficialmente a 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), foi realizado na manhã deste sábado (4). Veja a Galeria de Fotos.

Durante o percurso, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), Vara da Infância e Juventude, entre outras instituições fiscalizaram e acompanharam todo o trajeto para garantir a segurança dos participantes.

 (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)

O secretário Municipal de Trânsito, José Ribamar Alves, destacou que foi montado uma equipe ampla para garantir a segurança dos participantes. “Promovemos uma ação ampla de organização e segurança. A PM disponibilizou 150 homens, a Setran, 40 agentes, a PRF 50 policiais no patrulhamento da BR-010, parceria com o Poder Judiciário, Corpo de Bombeiros e outros”.

 (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)

De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), tenente-coronel Markus Lima, o reforço contou com policiamento a pé, cavalaria, e também, em carro de polícia. “Os policiais estão atentos fiscalizando o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos, maus tratos de animais e qualquer tipo de baderna” , disse o comandante.

Evento

A Expoimp 2015 será realizada no período de 4 a 12 de julho, com uma vasta programação, que contará, além da agenda de shows, com leilões, rodeios, julgamentos, torneio leiteiro e mostras de serviços e produtos. A realização é do Sindicato Rural de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.