Expoimp 2015

Realizada entrega de credencias para proprietários de carroças

Também foi realizada palestra sobre as normas.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

IMPERATRIZ - A Secretaria Municipal Trânsito e Transportes (SETRAN) realizou nessa quarta-feira (1º), a entrega das credencias e realização de palestra com instruções sobre as normas que devem ser seguidas durante o percurso o trajeto.

A tradicional Cavalgada de Imperatriz acontece nesse sábado (4), e durante a palestra foi falado sobre algumas das instruções, como, número limite de pessoas em cada carroça e uso de bebida alcoólica pelos condutores.

De acordo com o Secretário de Trânsito, José de Ribamar, a medida visa garantir segurança no trajeto da cavalgada.

“Aproximadamente 300 cadastros foram realizados. No ato do cadastro todos os donos de carroças receberam informações sobre as normas e o comportamento que deve ser adotado na cavalgada”, ressalta secretário.

O secretário reforça que a exemplo do ano passado, este ano não será permitido o consumo de bebida alcoólica para carroceiros.

Além disso, todos os cadastrados já foram informados de que não será permitido menores de 18 anos conduzirem carroças e cada um desses veículos de tração animal poderá transportar no máximo quatro pessoas, sobretudo, não será permitido maus tratos aos animais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.