Prisão

Polícia prende suspeito de homicídio em Imperatriz

Na ação, um adolescente e um revólver também foram apreendidos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ – Após operação realizada pela segunda delegacia da Polícia Civil de Imperatriz, com o apoio da Divisão de Homicídios e serviço de inteligência, foi preso Rogério da Conceição Chagas e apreendido um adolescente. Os dois estavam na Vila Machado.

Ambos são acusados de terem cometido homicídio que teve como vítima Jesaias Alves de Paula, em dezembro de 2013. Um terceiro suspeito, Rafael Chagas Sousa, que também teria participado do crime, segundo as investigações, conseguiu fugir do cerco policial, mas deixou cair um revólver 38 com seis munições intactas.

Segundo os investigadores, Rafael Chagas e Rogério da Conceição teriam efetuados vários tiros contra Jesais Alves, enquanto o adolescente teria agredido a vítima com pedradas na cabeça.

Além das prisões, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca nas residências dos dois, apreendendo, além do revólver e das munições, pequenas quantidades de crack e sementes de maconha, vários celulares e materiais para embalar a droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.