Expoimp 2015

Expoimp: parque de exposições recebe últimos preparativos

O evento começa neste sábado (4), com a cavalgada.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divugação/Ascom)

IMPERATRIZ – Quase tudo pronto para a 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, que este ano chega com novidades. Com o intuito de melhorar o ambiente da exposição para os frequentadores, o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) reformou completamente a arena de shows, inclusive o palco, do piso ao telhado.

Segundo o presidente do Sinrural, Renato Pereira, também foi feita a recuperação das baias dos cavalos e dos currais, sem exceção. Além disso, foram feitos os serviços de praxe: podas de árvores, limpeza do parque e manutenção de ruas. Todas essas melhorias custaram cerca de R$ 150 mil ao Sinrural.

O presidente informou também que através de parcerias foi realizada a pavimentação da arena de shows, evitando poeira no local para quem vai curtir as noites musicais.

Segurança

A Secretaria de Trânsito de Imperatriz (Setran) juntamente com o Sinrural estabeleceu uma série de condutas para manter a segurança durante a cavalgada. Todos os carroceiros, no ato da inscrição, assinarão um termo de responsabilidade e receberam uma credencial com algumas orientações específicas.

É proibido que o carroceiro conduza mais de quatro pessoas na carroça e também não é permitido entregar a carroça para um menor de idade. Além disso, eles devem cumprir o horário e o percurso previamente definido, que é específico para carroça.

Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estarão presentes durante todos os dias da Expoimp para dar segurança ao público e suporte aos seguranças particulares contratados pelo Sinrural.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.