Política

Mais de 260 indicações são aprovadas na Câmara Municipal

Ocorreram 44 sessões ordinárias, 12 tribunas populares e 13 audiências públicas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Na última sessão ordinária do 5º período da 17ª legislatura da Câmara Municipal, foi apresento o balanço das ações parlamentares neste primeiro semestre. Segundo a Mesa Diretora, foram aprovadas 266 indicações e 27 projetos de leis, sendo 18 do legislativo e nove do executivo.

Foram aprovado, ainda, três projetos de resolução, 19 projetos de decreto legislativo e sete Moções de Aplausos. Ainda segundo o relatório de atividades, ocorreram 44 sessões ordinárias, 12 tribunas populares e 13 audiências públicas.

“Nós discutimos os problemas da cidade por meio de realização de várias audiências públicas com a participação da comunidade e autoridades em nível estadual e nacional, fato que consideramos bastante positivo para Imperatriz”, disse o presidente da câmara, vereador José Carlos (PTB).

Durante as audiências públicas, temas como a duplicação da BR-010, criação do curso de mestrado na Uema, estacionamento no Centro da cidade, transporte público e obras de infraestrutura foram discutidos.

Nesta terça-feira (30), foi realizada a última sessão deste primeiro semestre na Câmara Municipal. Os vereadores voltam aos trabalhos na Câmara Municipal no dia 4 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.