Lazer

Crianças da rede pública participam de ação recreativa

Cerca de 55 crianças de até quatro anos participaram da ação.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Acompanhadas de professores, pais e monitores, crianças da Creche Escola Vovó Suely, localizada no bairro da Caema, participaram, nesta terça-feira (30), de uma ação de lazer e muita diversão no parque infantil de um dos shoppings da cidade.

A ação levou sorrisos e alegria ao rosto dos pequenos, que fizeram a festa no parque infantil. Com o apoio da Polícia Militar, cerca de 55 crianças de até quatro anos participaram da ação.

O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Markus Lima, acompanhou de perto a ação que, segundo ele, já faz parte das atividades anuais da PM. “É mais uma ação social com a participação da PM e a creche. Duas vezes ao ano nós entramos em contato com eles para realizar essas atividades. Isso determina a aproximação da PM com a população e os bairros mais carentes”, disse.

A gestora da creche, Eliene Xavier, ressaltou a importância de atividades gratuitas como essas para as crianças. “É muito legal momentos como esses, pois nossas crianças moram longe e muitas não tem como vir pra cá e pagar por isso”, destacou.

A Creche Escola Vovó Suely atua recebendo crianças do bairro da Caema e proximidades, atendendo mais de 80 crianças. A creche, mantida pela prefeitura há 15 anos, funciona como um suporte aos pais que trabalham, uma vez que recebe crianças em tempo integral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.