Incêndio

Remoção de entulhos de loja deve durar uma semana

Depois da demolição o trecho a avenida Ceará foi liberado.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Depois de 11 dias do incêndio que aconteceu em uma loja de peças de bicicletas e motos no Centro de Imperatriz, o prédio foi demolido e o trecho da rua Ceará liberado. O trabalho começou na tarde de sábado (27), e finalizou no fim da tarde de domingo (28).

De acordo com o representante da empresa que está realizando a obra, Fábio Cordeiro, a demolição começou no sábado, mas foi apenas para trazer a segurança das pessoas vizinhas.

“O trabalho começou no sábado, mas no inicio da noite de domingo (28), já estava liberado o trecho interditado da avenida Ceará, primeiro foi feito a demolição das lages, e logo depois com as maquinas, foi derrubado o resto do prédio”, ressalta o representante.

O trabalho de demolição dos estabelecimentos atingidos vai durar por volta de uns quatro a cinco dias. Ainda, de acordo com Fábio Cordeiro, “A demolição vai durar de quatro a cinco dias, pois acontecerá a derrubada do andar de cima do prédio ao lado que foi atingido, e também a retirada dos entulhos”, comenta.

Para realizar o recolhimento do entulho será usado dez caçambas, uma maquina reto escavadeira, e para isso a rua Urbano Santos continuará interditada no máximo até no dia 6 de julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.