Recesso parlamentar

Câmara realiza última sessão do semestre na terça-feira

A última sessão deste semestre começa às 9h30 e será especial.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Os vereadores de Imperatriz realizam nesta terça-feira (30), a partir das 9h30, a última sessão ordinária deste semestre. Os parlamentares entram oficialmente em recesso e só deverão retornar ao trabalho na primeira semana de agosto.

A assessoria adiantou que a sessão será especial e deverá contar com a presença de várias autoridades, mas não está confirmada a presença do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), que costuma prestigiar os vereadores no início e no encerramento das atividades.

Os vereadores, ainda, deverão apreciar algumas matérias para enfim, limpar a pauta. Entre as matérias que deverão ser votadas está um Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal de autoria do vereador Professor Adonilson Lima, que propõe a redução do período de férias dos parlamentares de 90 para 45 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.