"Piratas da Beira-Rio"

Assaltantes voltam a agir na área da Avenida Beira-Rio

A ação teria sido executada pelos "Piratas da Beira-Rio".

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

IMPERATRIZ – Três pessoas compareceram ao Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança (DRS) na noite deste domingo (28), para registrar Boletim de Ocorrência (B.O) sobre assaltos na área da Avenida Beira-Rio.

As pessoas disseram aos policiais que foram abordadas por pelo menos duas pessoas armadas supostamente conhecidos como "Piratas da Beira-Rio", que tomaram telefones celulares e outros pertences. Eles chegaram à Beira-Rio e fugiram em um pequeno barco chamado de "rabeta", segundo relatos de testemunhas.

Entre os suspeitos pelas ações criminosas definidas pelas vitimas como “arrastão” estava uma jovem que já foi presa e liberada recentemente.

Além dessas três pessoas, há uma informação de que outras pessoas já teriam ido ao Plantão Central cedo da noite para registrar B.O, por terem sido vitimas de assalto, também, na área da Beira Rio. Nenhum suspeito foi preso até a conclusão desta reportagem.

O comandante do 3º Batalhão da PM, tenente-coronel Markus Lima, disse não ter tomado conhecimento da ocorrência, mas que determinou a todo seu pessoal o reforço nas ações na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.