Política

Vereadores pedem explicação sobre obras do mercado municipal

As obras foram iniciadas em agosto de 2014 e devem beneficiar mais de 100 feirantes.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Os vereadores, durante a sessão desta quarta-feira (24), reclamaram da paralisação nas obras do mercado municipal no bairro Nova Imperatriz. O vereador Francisco Rodrigues (PR) apresentou indicação cobrando explicações do secretário Municipal de Agricultura, José Fernandes, sobre a paralisação das obras.

Segundo o parlamentar, foram liberados R$ 185 mil para a reforma e adequação do mercado. “Os feirantes estão numa área sem conforto. A comunidade está sendo penalizada. Gostaria que as explicações fossem feitas antes do recesso parlamentar. Que viessem se explicar o secretário José Fernandes e a empresa responsável pela obra”, disse o vereador.

Ao fazer um aparte, o vereador Raimundo Roma (PSL) informou que a comunidade que mora no setor retirou e queimou os tapumes que haviam sido colocados, por estar preocupada com o uso do espaço por marginais, que estavam escondendo produtos de roubos e furtos no local.

Subscrita pelos vereadores Carlos Hermes (PCdoB) e Aurélio Gomes (PT), a indicação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade.

As obras de reforma e adequação do mercado municipal, no bairro Nova Imperatriz, foram iniciadas em agosto de 2014 e devem beneficiar mais de 100 feirantes. No projeto, estão previstas a construção de um galpão e melhorias nos pontos onde ficavam os açougues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.