Saidinha Bancária

Bandidos roubam mais de 12 mil em "saidinha bancária"

Osmar Aquino fez o saque numa agencia bancária no Entroncamento.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
A vítima registrou ocorrência no Plantão Central, em Imperatriz.
A vítima registrou ocorrência no Plantão Central, em Imperatriz. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Osmar Aquino foi vítima de uma "saidinha bancaria" na tarde dessa terça-feira (23), em uma agência do Banco do Bradesco, localizada no bairro Entroncamento, em Imperatriz.

De acordo com informações da polícia, a vítima efetuou o saque de R$ 12.400, na agência, e na saída, foi abordado por dois dos homens, que levaram a quantia e empreenderam fuga.

A vítima que registrou o Boletim de Ocorrência (B.O), no Plantão Central e relatou aos policiais que os assaltantes estavam em uma motocicleta.O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), tenente-coronel Markus Lima informou que o caso está sendo investigado e os suspeitos não foram presos até o momento.

Ainda segundo informações, Osmar é secretário de agricultura de Governador Edison Lobão, município a 30 km de Imperatriz. Osmar Aquino já foi também, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais de Governador Edison Lobão (STTR).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.