Infraestrutura

Operação tapa-buracos é intensificada em bairros de ITZ

Segundo a Sinfra, o objetivo do trabalho é dinamizar a recuperação.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O serviço de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas de Imperatriz conta com sete equipes atuando na operação tapa-buracos. As equipes estão distribuídas nos bairros e no Centro da cidade, segundo o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Alencar.

Segundo ele, o objetivo do trabalho é dinamizar a recuperação da malha viária da cidade até o fim do mês de agosto. As equipes atuam, principalmente, nos bairros Bacuri, Nova Imperatriz, Santa Rita, Vila Nova, Vila Lobão, Vila Vitória e Centro.

“Já iniciamos aqui na região central o chamado ‘pente fino’ começando ali pelo setor do Entroncamento e descendo pelas ruas Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraíba e se deslocando até o setor Beira-Rio”, destaca o secretário.

No bairro Vila Lobão foram recuperadas as ruas Fernão Dias, Anhanguera e Liberdade, além da avenida Jacob. O serviço de tapa-buracos também foi concluído no bairro Jardim São Luís.

No bairro Vila Nova, onde ruas foram bloqueadas por moradores por causa dos buracos, já foram recuperamos as ruas Euclides da Cunha e João Palmeiras. Equipes também trabalham na rua Bandeirantes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.