Trânsito

ITZ: vídeo mostra acidente que vitimou policial civil

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Alagoas com avenida Santa Tereza.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

IMPERATRIZ – As imagens das câmeras de segurança de uma agência de publicidade registraram o momento do acidente que vitimou o policial civil Guilherme Vilela, na noite desse sábado (13), em Imperatriz.

Pelas imagens é possível ver um motociclista, antes do acidente, seguindo pelo lado correto da rua e parando no cruzamento, como manda a sinalização. Já o carro que atropelou o policial, segue pelo lado esquerdo da rua e não respeita a sinalização de pare no cruzamento. O carro bate em cheio no motociclista.

Segundo a delegada Virgina Loyola, que investiga o caso, as imagens que flagraram o acidente serão anexadas aos autos. Ainda de acordo com a delegada, a mulher que dirigia o carro já foi identificada, deve ouvida hoje pela polícia e, possivelmente, indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O acidente aconteceu por volta das 20h no cruzamento da avenida Santa Tereza com rua Alagoas, no bairro Três Poderes. Guilherme ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimento e morreu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.