Expoimp 2015

Expoimp 2015: Sinrural inicia credenciamento da imprensa

O prazo será até o até o dia 19 de junho.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: João Rodrigues /Imirante Imperatriz )

Imperatriz - O Sindicato Rural de Imperatriz ( Sinrural) iniciou nessa quarta-feira (10), o credenciamento dos profissionais da imprensa interessados em cobrir a 47ª Exposição Agropecuária (Expoimp).

Os jornalistas e véiculos interessados devem enviar o nome veículo de comunicação a ser credenciado para o e-mail: imprensa@sinruralimperatriz.com.br, até o dia 19 de junho.

É importante destacar que o credenciamento é destinado apenas a profissionais da área de jornalismo. Após o envio dos nomes dos veículos, será encaminhado mais orientações sobre o credenciamento e posteriormente aberto um prazo para a retirada do cartão de identificação na sede do Sinrural.

Evento

A Expoimp 2015 será realizada no período de 4 a 12 de julho, com uma vasta programação, que contará, além da agenda de shows, com leilões, rodeios, julgamentos, torneio leiteiro e mostras de serviços e produtos. A realização é do Sindicato Rural de Imperatriz.

Outras informações pelo telefone: (99) 3525-9508

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.