Ação Social

Voluntários entregam premiação do Arraiá da Ampare

O Grupo Mirante foi um dos patrocinadores do Arraiá da Ampare.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Nesta quarta-feira (3), voluntários da Associação de Amparo aos Pacientes com Câncer da Região Tocantina (Ampare) realizaram a entrega das duas motos sorteadas no Festival de Prêmios da 11ª edição do Arraiá da instituição.

Uma das sortudas foi a secretária Manoele Santos Leandro, 32 anos. A sortuda, que levou para a casa a motocicleta, comprou sete cartelas e já tem planos com o prêmio, que irá ajudar a realizar o sonho da casa própria.

“Nem acreditei! Quando dona Glória me ligou, eu não acreditei. Eu vou vender a moto e dar entrada na casa própria”, disse sorridente Manoele.

Também foi a primeira vez que o aposentado Daltron Emiliano Martins, 75 anos, ganhou em um sorteio. Ele conta que ficou muito feliz e que em todas as oportunidades ele ajuda diversas causas comprando pontos de rifas ou cartela de festivais de prêmios.

“Por incrível que pareça foi a primeira vez que ganhei algo. Fiquei muito feliz! Um presente desse é sempre bom. Graças a Deus fui abençoado. Sempre quando passa, eu compro. E agora mesmo que vou continuar comprando”, afirmou animado.

Além dos voluntários e os ganhadores, estiveram presentes o gerente de uma concessionária de motocicletas e o diretor do Grupo Mirante em Imperatriz, Alan Neto. O Grupo Mirante foi um dos patrocinadores do evento e doou uma das motocicletas, que foi fruto do 1º Leilão Solidário da Mirante.

Segundo Alan Neto, a parceria com a Ampare vai continuar e incentiva para que a classe empresarial tenha mais sensibilidade para as doações. “Eu acho que é obrigação nossa, como executivos das empresas, e até como cidadãos, ficar perto dessas ações, dos voluntários que disponibilizam um pouco do seu tempo para ajudar o próximo. Sempre estaremos prontos para ajudar”, garantiu.

A 11ª edição do Arraiá da Ampare foi realizado no último domingo (31), abrindo o calendário de festas juninas de Imperatriz. A festa contou com a presença de um grande público, que teve a oportunidade de ver apresentações de bandas e danças regionais, degustar comidas típicas e participar das brincadeiras promovidas para as crianças.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.