Latrocínio

Preso terceiro suspeito de envolvimento na morte de Edilene

Alexandre Bandeira, de 19 anos, foi pego em São Miguel do Tocantins.

Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Reprodução/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – Foi preso na manhã desta quarta-feira (3), em São Miguel do Tocantins, o terceiro suspeito de envolvimento na morte de Edilene Castro. Alexandre Bandeira tem 19 anos e é o principal suspeito de ter efetuado o disparo que matou a mulher.

Uma equipe da Polícia Civil, que comanda as investigações, está a caminho da delegacia do local, para transferir o suspeito para Imperatriz.

Entenda o caso

Edilene foi assassinada durante um assalto no início da manhã dessa terça-feira (2), na rua Simplicio Moreira, próximo ao Fiqueninho, no bairro Nova Imperatriz.

De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o suspeito de praticar o homicídio efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu no local. O criminoso, segundo a polícia, conseguiu levar a motocicleta Biz da vítima, o que configura o crime de latrocínio.

Ainda ontem, dois adolescentes foram apresentados pela Polícia Militar (PM) no Plantão Central, suspeitos de terem participado do assalto. A moto roubada após o crime foi recuperada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.