Desenvolvimento Social

Manhã Cidadã ocorre no bairro Centro Novo, em ITZ

O evento será durante toda a manhã desta sexta-feira (29) com diversas ações.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (29), o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Cafeteira promove ação social Manhã Cidadã, para a comunidade do bairro Centro Novo e localidades adjacentes. O evento será realizado no Clube Arco Íris.

Durante toda a manhã serão ofertados vários serviços em saúde, atendimento jurídico, esclarecimentos sobre transferência de renda e espaço beleza. Será ofertado teste de glicemia, aferição de pressão; vacinas, distribuição de preservativos, pesagem, orientação nutricional.

Também haverá atendimento oftalmológico, odontológico, plantão tira dúvidas com o Instituto Nacional do Seguro Social e orientações sobre violação de direitos das crianças, adolescentes e idosos. Também terá um espaço destinado ao Bolsa-Família e emissão de Carteirinha do Idoso

“Além dos parceiros que atenderão o público adulto, também preparamos um momento de lazer com atividades educativas para as crianças do bairro, desenvolvidas pelas pedagogas e orientadoras lúdicas do Cras Cafeteira”, destaca a coordenadora do Cras, Naliane Borges.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.