Evento

Seminário de Protesto de Títulos será realizado em ITZ

Evento visa compartilhar informações sobre cobrança.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.26/05/2015 às 11h02

IMPERATRIZ - Com o apoio da Associação Comercial e industrial de Imperatriz (ACII), será realizado nesta terça-feira (26), em Imperatriz, o 1º Seminário Regional de Protesto de Títulos. O evento está previsto para começar às 19h, no Auditório Vilson Estácio Maia, o Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI).

O seminário tem como objetivo repassar conhecimentos pertinentes e esclarecer aos interessados sobre os procedimentos relativos a protesto de títulos. Terá a participação do secretário-geral da Seccional do Maranhão do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB), Christian Diniz Carvalho.

Ele que tem vínculo também ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (CREA-MA), informou que o público-alvo do evento são advogados, administradores, contadores, economistas, empresários cartorários e a sociedade civil organizada em geral.

“Vai ser muito interessante, já que profissionais ligados ao setor e a população terão a oportunidade de ficar por dentro de tão importante tema. O protesto de título é uma ferramenta judicial que constitui mecanismo legal à disposição de credores em dificuldades para receber dívidas”, disse Christian Diniz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.